Gabeu, cantor e filho do sertanejo Solimões, divertiu os seguidores ao comentar a fala do pai sobre ele ser homossexual. O rapaz revelou uma outra situação que causaria uma briga familiar: “Não me trata diferente por ser gay, mas se eu errar um verso de alguma do Milionário e José Rico eu sou expulso de casa”, disse o jovem em seu Twitter.
Aceitação
Viralizou novamente nas redes sociais um corte de um bate-papo com André Piunti, onde o pai falou sobre o momento em que Gabeu se assumiu gay. Em entrevista no canal do jornalista, Solimões abriu o coração e o baú de memórias para relembrar momentos marcantes da carreira, histórias de bastidores e intimidades da sua família.
Em 2014, o filho Gabriel assumiu sua homossexualidade e de acordo com ele este momento foi de muito acolhimento e respeito. O astro, hoje, é o maior incentivador da carreira de Gabeu, nome artístico de Gabriel, representante do movimento musical LGBTQIA+ do sertanejo.
“Eu e Gabriel, no tempo que viralizou nas redes sociais, tiramos muita gente do armário. Muitas pessoas mandaram mensagem dizendo que não conversavam com os pais, com o irmão, e agora conversam”, afirmou.
Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!