Um homem de 37 anos encontrou seu pai morto em uma cadeira em sua própria casa cheio de queimaduras. O filho de José Leocádio da Silva foi visitar o pai na última terça-feira, 9 de agosto, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo o G1, o boletim feito pelo filho de José constatava que, ao visitar o pai e chamá-lo, não foi atendido. Após não obter resposta, ele percebeu que a porta de entrada estava entreaberta. Ao adentrar a residência, o filho se deparou com seu pai deitado em uma cadeira. Infelizmente, ele já estava morto.
Porém, em suas costas, cabeça e braços haviam sinais de queimaduras. Vale lembrar que José morava sozinho no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ainda no boletim registrado, o filho da vítima contou que desconfia de um dos vizinhos do senhor de 73 anos. Isso porque José Leocárdio entrou em uma briga com ele há quatro dias atrás.
O motivo da discussão foi o som alto. Além do testemunho do filho, outra pessoa foi ouvida. Segundo ela, durante o último final de semana, o senhor havia reclamado de dores no peito. Sem nenhuma conclusão imediata sobre a causa da morte de José Leocádio da Silva, e dos culpados, o caso segue em investigação pela polícia.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
