Após morte repentina da mãe, Valéria Cristina, que foi atropelada por um motorista embriagado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, segundo a Marie Claire, o filho, Jean Potengi, fez tatuagem em homenagem à ela, reproduzindo no próprio braço a última mensagem que ela o enviou. “Orgulhosa de você. Não tenha medo. Faça o que você nasceu para fazer… cuidar. 04/05/2020″, tatuou o técnico de enfermagem.

Ao mostrar a tatuagem nas redes sociais ele escreveu: “A última mensagem da minha mãe, ela estava muito orgulhosa pois eu tinha acabado de conseguir meu primeiro emprego como profissional na área da saúde. Ainda tenho muito o que conquistar e dedicarei cada conquista a você, mãe! Saudade“.
Ao ser entrevistado pelo site Só Notícia Boa, o menino contou que a mensagem foi enviada logo antes do acidente que ocasionou na morte da Valéria, onde um motorista bêbado passava pela Estrada de Adrinópolis, e a atropelou. Ela faleceu no dia 4 de maio, e o motorista ainda está sendo processado.

É verdade esse bilhete
Menino que viralizou na internet com “é verdade esse bilhete” para tentar faltar na escola foi eternizado, não só na internet, como no corpo da mãe, que tatuou no braço, a frase que mudou a história da família de Bocaina (SP).

Gabriel ainda relembrou um dos primeiros bilhetes que escreveu para a mãe, Geovana Santos, com o recado “Mamãe, te amo. Beijo. Assinado Gabriel”, e foi esse mesmo que recebeu a homenagem. “Eu acho incrível que minha mãe tem meus bilhetinhos tatuados”, comentou Gabriel.