No último sábado, dia 30 de julho, o casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estavam com os filhos em um estabelecimento em Portugal, quando os filhos Bless e Titi foram alvos de ataques racistas.

Em um vídeo gravado e publicado em primeira mão pela coluna de Leo Dias no momento do ocorrido, é possível ver a mãe de Titi, Zyan e Bless defendendo os filhos após uma mulher no local ter falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”. Ewbank prontamente começou a defender as crianças, chamando a mulher de “racista nojenta”.
Segundo o Splash, do UOL, Giovanna Ewbank desferiu dois tapas no rosto da mulher que fez o comentários racista, além de cuspir na cara dela. Fora isso, pessoas angolanas que estavam presentes no local também haviam sofrido com os comentários da mulher e agradeceram o casal de atores brasileiros pela atitude.
Bruno Gagliasso, que também está presente no vídeo, está ao lado da esposa enquanto ela discutia com a mulher. Ele chega com Giovanna já defendendo as crianças e permanece ao lado dela, sem interromper a discussão ou interferir no assunto. Ele chamou a polícia e a mulher foi detida pelas autoridades.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.