Os filhos de Príncipe William e Kate Middleton, George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2, não chamam Camilla, a esposa de Príncipe Charles, herdeiro direto do trono Rainha Elizabeth II, de avó. Apesar de todos eles serem netos do Príncipe de Gales.
“Meus próprios netos me chamam de GaGa” (derivado de grandmother, que é ‘avó’ em inglês), disse Camilla ao Daily Mail em 2013. Antes da chegada das pequenos ‘Cambridges’, Camilla já tinha cinco netosdo primeiro casamento com Andrew Parker Bowles. Já que o filho Tom Parker Bowles tem dois filhos, e a filha Laura Lopes tem três. Inclusive, a filha de Laura, Eliza, foi dama de honra no casamento do duque e da duquesa de Cambridge.
Apesar de não saber ao certo se os filhos de William e Kate adotaram o mesmo apelido, o pai das crianças deixou escapar em documentário ‘Diana, Our Mother: Her Life and Legacy’ – que seria em português: ‘Diana, Nossa Mãe: Sua vida e Legado’ – que as crianças têm duas avós Carole Middleton e Diana, Princesa de Wales. Faz sentido que eles usem outra familiaridade para descrever a segunda esposa do príncipe Charles.
Seja qual for o nome que escolheram, o apelido deve pintar o quadro de uma matriarca totalmente apaixonada. Todo mês de junho, Camilla oferece uma grande festa para os netos e amigos dos netos, quee parece que o sonho na vida real de qualquer criança.
Já quanto à Rainha, a Duquesa de Cambridge disse o nome informal que Príncipe George a chama. “Ele a chama de ‘Gan-Gan’”, disse Kate, acrescentando que a Rainha adora os descendentes mais novos. “Ela sempre deixa um presentinho ou algo no quarto deles quando vamos e ficamos, e isso mostra o amor que ela tem pela família.”