Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o portal de notícia Metrópoles, anunciou o fim do casamento entre o humorista e apresentador Fábio Porchat, e a produtora de cinema Nataly Mega.
Ambos estavam juntos desde 2017, e recentemente fizeram uma grande festa para comemorar a união deles com direito a presença de amigos, familiares e várias celebridades.

De acordo com o colunista Léo Dias, contou que o motivo do rompimento do casal é por causa da falta de concordância dos objetivos entre eles, a produtora de cinema, Nataly, gostaria de ter filhos, já o humorista, não teria a mesma vontade. esse foi o principal motivo para o afastamento dos dois que resultou no término.
Pelas redes sociais de Nataly, é possível ver que ambos gostavam de viajar muito juntos para diversos lugares no mundo.
Nas redes sociais, o humorista confirmou o término e falou sobre o assunto: “Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos! ❤️”, escreveu ele na legenda da publicação.
Fábio Porchat conta que não pode ter filhos após fazer teste de fertilidade: “Eu acho até bom”
Convidado pelo “Quem Pode, Pod”, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Fábio Porchat contou muitas histórias, mas a que mais chamou a atenção foi a que ele descobriu que não pode ter filhos após resolver fazer um teste de fertilidade.

O apresentador revelou que descobriu seu grau de fertilidade ao fazer um teste comprado em uma farmácia nos Estados Unidos, viagem que fez recentemente. “Vocês sabem como são pessoas que gostam de farmácia… É uma Disneylândia.”, brincou o comediante.
Ele conta que encontrou um teste de fertilidade para homem e resolveu, por curiosidade, fazê-lo seis meses depois. Porchat explica que o teste deu uma resposta inconclusiva. Achando que tinha feito o teste errado, Fábio procurou um urologista para fazer outro exame e assim descobriu o verdadeiro resultado, tendo uma surpresa!
“Deu uma contagem baixíssima. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo.”, contou.
De acordo com o ator isso não é um problema para ele, pois afirma que ter filhos no momento não é uma de suas prioridades: “Eu acho até bom”. A única coisa que o incomoda e dá medo é o fato de ser para sempre: “O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima”. Finalizando ainda conta que, se quiser ser pai, terá que recorrer a tratamento. “Ele falou que só posso ter filho fazendo inseminação e falei ‘eu acho até bom’”, afirmou.