Abdullah ve güzel kızı Selva. Yukarıda durumlarını paylaştığım baba kız. Ve yine tekrar eden o kahredici oyun. Anlamak için Arapça bilmenize gerek yok. pic.twitter.com/wUwKAcLzWE
— Mehmet Algan (@alganmehmett) February 16, 2020
Há pouco tempo um vídeo mostrando um pai fazendo a filha rir do barulho das bombas, que caiam na Síria, viralizou na internet. O homem Abdalla Mohamed, de 32 anos, é pai da menina Sawa, de 3 anos.
O momento aterrorizante entre pai e filha chamou a atenção dos internautas nas redes sociais. Durante o vídeo o pai brincava com a garota e perguntava: “É uma bomba ou um avião a jato?”.

O vídeo, que viralizou, chegou às autoridades nas Turquia que providenciaram, em dias, a passagem de Abdalla e sua família pela fronteira. “As autoridades turcas entraram em contato comigo e nos levaram para a Turquia”, relatou.
“Estamos longe da guerra, não há explosões, não há aviões, não há morte. É um lugar novo, não tenho trabalho, mas estou feliz“, concluiu sobre a nova vida que leva ao lado da família e também falou sobre uma possibilidade de volta: “Se a guerra parar. Caso contrário, não penso em voltar”.
