Depois de tanto tempo longe, Fiuk, o 3° colocado no Big Brother Brasil 21, fez questão de comemorar o Dia das Mães ao lado da família. O cantor e ator comemorou a data junto com a mãe, Cristina Kartalian, e as irmãs Tainá e Krízia Galvão. Além dos filhos, Cristina recebeu o genro, Fábio Portella, marido de Tainá, e o sobrinho Arthur Kartalian e Rosynha.
A data foi comemorada com um almoço especial e diverso. O cantor aproveitou o momento para começara a matar a saudade que estava da família, depois de mais de 100 dias sem vê-los. “Ainda tenho que matar a saudade de todos”, contou ele, como apontado pela Quem.

Enquanto o filho estava no reality, Cristina mostrou o quanto estava torcendo para o garoto e também contou sobre as angústias que tinha com ele no programa. “Foi tudo intenso, mas fiquei orgulhosa de vê-lo no programa e saindo do casulo”, se orgulhou ela.
Fiuk se reencontra com Fábio Junior
Finalista do BBB 21, Fiuk contou em coletiva de imprensa organizada na quarta-feira, 5 de maio, sobre a participação no reality show. Nesta sexta-feira, 7 de maio, Fábio Jr. e o filho se encontraram pela primeira vez após os 100 dias de confinamento.

Em um vídeo publicado pelo pai, Fiuk e Fábio aparecem pulando e muito animados com o reencontro.Na legenda da publicação, o cantor escreveu: “Filhote chegou! Caramba!!! Te amo muitão, filho @fiuk”. Os fãs e amigos da família também fizeram questão de comentar.
Cleo comentou: “Amo vocês”. Outro fã elogiou: “Filho maravilhoso, educado, respeitoso e gente do bem”. Uma terceira pessoa declarou ao cantor: “Pode ter muito orgulho do seu filho mesmo. Menino bom, especial e super educado”.