A cantora Gabi Luthai, de 30 anos, e Teo Teló, de 42 anos, irmão do cantor Michel Teló, surpreenderam os fãs ao anunciarem a chegada do primeiro filho nesta sexta-feira, 1 de dezembro. Porém, de acordo com a mãe, ela estava grávida naturalmente de gêmeos, mas um dos bebês não resistiu, ainda na 11ª semana de gestação.
Neste sábado, 2 de dezembro, a influenciadora contou que teve um sangramento no ínicio da gravidez, por isso, um dos fetos não desenvolveu. “Éramos três, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais! A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada”, começou.
De acordo com a cantora, a saúde mental piorava com a angústia de não saber se os filhos ficariam bem. “Quando soubemos que eram dois, tive a recomendação de fazer mais repouso ainda, mas sabendo que um deles já não estava tão bem assim. A depressão foi piorando, mas eu não queria tomar remédio, me sentia culpada. Não queria que nada fizesse mal aos bebês”, remlembrou.
A perda gestacional deixou a Luthai ainda mais abalada. “Com aproximadamente 11 semanas, tivemos a notícia que um dos bebês não evoluiu. Fiquei frustada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: ‘Poderia ter perdido tudo’. Até que decidi que era melhor me medicar para depressão”, desabafou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Gabi afirmou ter se cuidado após a perda, com treinos e acolhimento dos amigos e familiares. Além disso, alertou os seguidores sobre o julgamento na internet. “Por trás da tela existem seres humano. Enquanto muitos me julgavam por marketing, eu estava mesmo surtada com o dobro de hormônios em mim, uma gestação gemelar de risco e uma depressão tomando conta”, enfatizou.