Gabriel Medina e a família dele estão sendo alvo de holofotes após uma suposta ruptura entre as duas partes depois que ele se casou com a modelo Yasmin Brunet. Tudo isso começou em fevereiro deste ano, quando uma briga fez com que Gabriel e Yasmin deixassem de seguir os familiares dele nas redes sociais – o mesmo movimento aconteceu com o outro lado.
De acordo com o jornal Extra, que noticiou o fato na época, o motivo da briga entre eles teria sido o casamento de Medina e que o irmão do surfista também teria rompido relações com a família na mesma época. Por causa disso, Medina competiu sem a presença do padrasto e treinador, Charles Saldanha, pela primeira vez em 10 anos.
A troca de treinador foi explicada ao site Waves de maneira suscinta: “Quero deixar meu pai fazer o trabalho com a minha irmã, ela precisa mais do que eu agora. Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho”, contou.

Após isso, as redes sociais de Medina, Brunet e a mãe do surfista ficaram cheias de indiretas. Simone Medina escreveu que “muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras não alimentam a alma, somente a carne”; Yasmin disse que precisa de muita paciência para não falar o que pensa e que “existem três coisas que não se escondem por muito tempo: o sol, a lua e a verdade”. Já Gabriel publicou apenas que “a verdade sempre vem”, e logo depois apagou a publicação.
A família vai aumentar?
Em 2019, durante uma entrevista ao portal Quem, Yasmin relembrou o fato de saber o quão importante é a escolha de ser mãe e assume que isso a deixa mais confusa, fazendo que a decisão seja adiada. “Acho que esse é o problema: tenho consciência demais. Acho que a mulher nunca se sente preparada”. “Mas eu tenho muita consciência de que é uma responsabilidade por uma vida. Não vou ter filho, sair viajando e fazendo mil coisas. Não que eu não possa, mas tem que ser uma coisa mais centrada. Tenho que estar pronta pra me doar 100% por um tempo”, desabafa. Ela ainda disse que pensa na possibilidade de adotar mais para frente.