Neste sábado, dia 4 de março, Gabriela Prioli compartilhou momentos únicos da filha com outros familiares, por meio das redes sociais.
Gabriela Prioli é uma influenciadora, apresentadora, advogada e professora e recentemente se tornou mãe de Eva, fruto do relacionamento com o músico Thiago Mansur. Eva Prioli Mansur nasceu no dia 22 de dezembro de 2022, e atualmente tem dois meses de vida.

Através da ferramenta Stories da rede social Instagram, Gabriela Prioli compartilhou alguns vídeos da filha com alguns familiares na casa. Gabriela filmou a menina sorrindo com a interação, e compartilhou para os seguidores. No primeiro vídeo da menina, ela escreveu: “Está todo mundo apaixonado”.
Gabriela Prioli usou truque inusitado em roupa de carnaval para evitar vazamento de leite
Nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, a apresentadora Gabriela Prioli, de 37 anos, compartilhou nos Stories do Instagram um truque que ela usou em seu vestido para desfilar no Carnaval. Ela deu à luz Ava no dia 22 de dezembro, por isso ela segue amamentando a filha. A bebê é fruto do seu relacionamento com Thiago Mansur
Para conseguir usar um vestido de malha de metal a stylist Fabiana Leite costurou um absorvente para o leite não sujar a sua roupa.
“Uma dúvida recorrente foi como é que eu fiz com os seios da lactante com a roupa do Carnaval. Tem absorventes pregados ao vestido”, comentou a mãe no vídeo. Ela também disse que prendeu o absorvente para seios na pele com uma fita para evitar vazamentos.
Desabafo sobre maternidade
Ao responder algumas perguntas feitas pelos seguidores em suas redes sociais, Gabriela Prioli foi questionada sobre já ter voltado a trabalhar após o recente nascimento da primeira filha. A apresentadora deu à luz a Ava no final de dezembro, fruto do seu relacionamento com Thiago Mansur.
“Somos julgados o tempo todo. Eu e você. Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença”, começou Gabriela a mãe de primeira viagem.
Ela fala que também seria julgada se escolhesse não voltar a trabalhar. “E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos”, desabafa. “Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha”, continuou.
“Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada”, finalizou.