Mulher de 29 anos foi morta pelo filho, de 12 anos, nos Estados Unidos no último sábado, 6 de agosto. O filho dela confessou ter matado ela, no entanto, antes de admitir, ele inventou uma história para os oficiais que chegaram no local no momento do crime.
O menino falou para os oficiais que um homem foi para casa da família e depois que matou a mãe dele, fugiu. Porém, segundo as investigações, o garoto disparou a arma de forma acidental.
O tiro atingiu Ayobiyi Cook, a mulher. Segundo o portal Ricmais, os policiais não viram marcas de invasão na casa e eles acreditam que o tiro não foi proposital. A família também está ajudando nas investigações.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
