A cantora Shakira e Gerard Piqué tiveram uma nova reunião em Barcelona, na última quinta-feira, dia 15 de setembro, para tratar de detalhes da separação e, principalmente, sobre a guarda dos filhos.O encontro do ex-casal parece não ter sido dos melhores. O jogador do Barcelona abandonou a conversa antes do fim, como revelou o jornal espanhol “La Vanguardia”. Ao “El programa de Ana Rosa”, o advogado de Gerard tentou dar uma breve explicação. “A reunião foi boa, não posso dar muita informação, mas nunca se chega totalmente a um acordo”, disse o advogado, sobre a atitude do homem.

Era esperado que este último encontro fosse uma última reunião para que os famosos colocassem um ponto final na disputa. Fontes ouvidas pelo “La Vanguardia” revelam que o jogador “está farto da demora pela conclusão das negociações, assim como cláusulas e contrapropostas insuportáveis e intermináveis”. O jornal diz ainda que os dois andam difíceis de ceder, mas que têm demonstrado que não querem levar o caso para os tribunais.

Na porta da saída da reunião não estavam apenas jornalistas, mas também dezenas de fãs. Alguns gritavam pedindo “Shakira, fique em Barcelona” e “Shakira, não se vá”. Embora o jogador de futebol tenha saído antes do fim da audiência, com o rosto sério e ignorando as perguntas da imprensa, a cantora colombiana cumprimentou os advogados do ex-marido já em público.

Shakira e Gerard são pais de Shasha e Milan. Desde o anúncio da separação há especulações de que a cantora pretende se mudar para Miami, nos Estados Unidos, enquanto o jogador de futebol quer continuar em Barcelona. Em 4 de junho, o casal emitiu uma nota para a imprensa confirmando a separação e pedindo respeito à privacidade. Eles estavam juntos há 11 anos.







