Nesta quarta-feira, 25 de janeiro, Gerard Piqué publicou pela primeira vez uma foto ao lado da atual namorada, Clara Chía. A jovem foi o pivô da separação do jogador com Shakira, que descobriu a infidelidade. O casal que se divorciou há alguns meses estava junto há 10 anos e são pais de Sasha, de 7 anos, e de Milan, de 9 anos.
Na imagem publicada os dois aparecem com os rostos colados enquanto sorriem para a foto. Apesar de não ter nenhuma legenda, o registro foi suficiente para gerar grande repercussão nas redes sociais. O fim do casamento foi anunciado em junho por meio de um comunicado nas redes.”Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigada pela compreensão”, escreveram.
Shakira se pronunciou sobre indiretas para Piqué
Na última sexta-feira, dia 13 de janeiro, a cantora se pronunciou pela primeira vez sobre as supostas indiretas em sua nova música. Através de uma publicação nos Stories do Instagram ela compartilhou um artigo do portal ”El Heraldo” que mostra que “ela ensina outras mulheres sobre como se fortalecer depois de ser desprezada e exibe publicamente seu coração partido em mil pedaços com extraordinária dignidade”.

“A proclamação autobiográfica de Shakira é desconfortável. É o que os artistas fazem e ela é. Não se esqueça. Piqué mexeu com o lobo que agora uiva contra ele. Esta diva implacável quebra o molde sobre os silêncios convenientes em torno das separações de casais famosos e ricos”, afirmou um trecho da publicação que cita diretamente seu ex. O story ainda afirma que “dias de farisaísmo em que a roupa suja era lavada em casa já se foram”, assim como o “puritanismo barato” e a “submissão ao machismo de uma sociedade que anula as mulheres”, dizia o artigo.