Quem via toda a alegria e festividade que Gil do Vigor no Big Brother Brasil 2021 não imaginava o que a família dele passava do lado de fora da casa. Em uma entrevista recente ao podcast PodePah, o ex-BBB falou sobre o reality show e contou que hoje não entraria de novo, porque pensa na família.
O economista relatou que, enquanto estava na casa, a família sofreu uma série de ameaças. “Antes de começar o BBB 22, eu disse que entraria. Só para ser claro, eu amo e vou ser apaixonado para sempre [pelo programa], porém hoje eu estou assistindo com uma outra visão”, começou ele, contando.

Ele seguiu explicando que a decisão tem totalmente a ver com a família. “Minha família foi muito atacada, minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na porta da minha casa e falou: ‘eu estou aqui na frente e vou matar vocês’”, relembrou ele. “Eles não merecem [passar por isso novamente]. Por mim, eu entraria mesmo, porque eu sou doido, mas hoje eu penso na minha família”, confessou.
Gil completou que poderia até mudar de ideia no futuro, caso as pessoas aprendessem a separar o jogo e a vida real. Ele disse que os meses em que ficou na casa foram realmente complicados para a família do lado de fora. “Era o meu sonho e o pesadelo dela”, acrescentou, falando sobre a mãe.








