
Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso, os pais de Titi, resolveram acabar de uma vez com a dúvida e abrir o jogo sobre a possibilidade da apresentadora de engravidar. Muita gente pensa que eles adotaram a menina por não poder ter um bebê biólogico, mas durante um vídeo no canal de Youtube, Giovanna explicou que isso não passa de uma bobagem e Bruno ainda fez questão de acrescentar sobre a abordagem das pessoas em relação ao tema.
No vídeo, Bruno e Giovanna descobriram o que as pessoas pesquisam sobre eles no Google e tiraram algumas das dúvidas das pessoas. “As pessoas acham muito que a gente não pode ter filhos”, disse Gio e Bruno fez questão de completar dizendo: “Eu só digo uma coisa. A pergunta já está errada, porque nós temos filha. A pergunta certa seria, ‘Por que você não pode ter filhos biológicos?’”.
E então, Giovanna explicou que muita gente pensa que ela não pode ter filhos biólogicos, mas que está errado. “Todo mundo acha que eu não posso ter filho da barriga e a gente não sabe, se daqui um ano, se a gente quiser, dois anos…”, explicou a apresentadora. Bem que ficamos animados com essa possibilidade, né? Dá uma olhada no vídeo completo:
Adoção de Titi
A adoção da Chisomo, conhecida carinhosamente como Titi, por Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso foi um dos assuntos mais comentados na época e a história deixou muita gente comovida. A gente entende o motivo disso, afinal foi um gesto lindo e emocionante.
A menina, que hoje tem 5 anos, conheceu a mãe no Malawi, enquanto Gioh estava em uma viagem a trabalho. O processo de adoção foi muito longo e emocionante. Giovanna não pensava em ser mãe naquela época, nem na adoção, mas ao encontrar Titi, que na época tinha 2 anos de idade, ela diz que foi um reencontro de almas.

Giovanna Ewbank participou do programa “Altas Horas” especial Dia das Mães e emocionou toda a plateia ao responder uma das perguntas. A menina queria saber como Titi lidou com a mudança de país e cultura, além disso, se ela sabia que era adotada. Gioh relembrou do dia que a filha perguntou de qual barriga ela tinha vindo.
“Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar. E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?’”
“Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você’”, falou Gioh, que já não conseguia mais conter o choro.
Leia também:
Giovanna Ewbank relembra como contou para a Titi sobre adoção e não consegue conter o choro
Giovanna Ewbank posta foto de Titi e supreende fãs: “Ela está enorme”
Titi faz pergunta curiosa ao ver propaganda de Giovanna Ewbank e Gagliasso juntos