Giovanna Ewbank, de 37 anos de idade, participou do terceiro episódio da série Angelica: 50 & Tanto, onde a apresentadora que dá nome ao programa recebe convidadas em sua casa para conversar sobre detalhes e histórias dos bastidores da fama.
Junto com a cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, a empresária e esposa de Caetano Veloso, Paula Lavigne, de 54, e a atriz Carolina Dieckmann, de 45, Giovanna e Angelica conversaram sobre “ser mulher e o futuro que querem para as próximas gerações”, como diz a sinopse no streaming da Rede Globo, Globoplay.

No bate-papo, Ewbank trouxe à tona a traição de seu marido, o ator Bruno Gagliasso, de 41 anos de idade, com quem está desde 2010 e tem três filhos: Titi, Bless e Zyan, de 10, 8 e 3 anos. “Eu tinha feito três anos de casamento”, iniciou Giovanna.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Giovanna contou sobre os desafios da situação. “Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo sabe, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, revelou.
Contudo, após dois meses separados, o casal decidiu manter o relacionamento. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, desabafou.