Giovanna Ewbank respondeu as indiretas e críticas feitas por Karina Bacchi sobre como a atriz defendeu os filhos, Titi e Bless, após os ataques racistas sofridos pelas crianças.
Em resposta ao comentário de Maíra Azevedo, Ewbank não deixou de defender seu posicionamento e atitude para defender os filhos, que sofreram racismo de uma mulher branca portuguesa. A mãe de Titi, Bless e Zyan apontou que se revolta com o posicionamento de Bacchi, que não se incomoda com os ataques racistas sofrido pelas crianças. Ela respondeu o tweet de Maíra Azevedo, que também se posicionou contra Bacchi.
“É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!”, escreveu ela no Twitter.
É método!E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência q meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela q sobre mim!🤷♀️
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) August 12, 2022
Críticas
Durante seu podcast Positividade, Karina falou sobre o caso sofrido pelos filhos de Ewbank e Bruno Gagliasso, sem citar o nome do casal. Ela foi contra as pessoas que aplaudiram Giovanna por bater de frente com a mulher acusada de racismo.
“Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho”, iniciou Karina.
Bacchi seguiu comentando o caso: “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa seja em cuspir, em xingar, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
