Gisele Bündchen resolveu abrir o jogo sobre os rumores de que está vivendo um novo romance e também de que teria traído o ex-marido, Tom Brady. A modelo foi sincera e mostrou indignação com os boatos maldosos.
Em entrevista ao jornal The New York Times, ela desmentiu a história da suposta traição. “Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Ninguém sabe o que realmente acontece entre duas pessoas, apenas as duas pessoas no relacionamento”, disse a modelo. O casamento dos dois chegou ao fim em 2022.
“Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são colocadas como culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento doentio e são rotuladas como infiéis. Elas têm que lidar com suas comunidades e têm que lidar com a família. É claro que para mim isso é pouco amplificado”, completou.
Ela também aproveitou para falar sobre o atual relacionamento com o professor de jiu-jitsu, Joaquim Valente. “Esta é a primeira vez que estou saindo com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, disse ela.
Gisele Bündchen chora ao falar sobre divórcio com Tom Brady
Gisele Bündchen chorou e precisou dar uma pausa nas gravações de uma entrevista após falar do fim de seu casamento com Tom Brady. Os dois se separaram há um ano e quatro meses e agora vivem fases diferentes da vida. Existem rumores que ambos já estão em relacionamentos com outras pessoas.
Em um trecho da entrevista divulgado pelo canal norte-americano NBC na última quarta-feira, 6 de março, é possível notar o quanto esse assunto abala a modelo. “Você nunca achou que seu casamento fosse acabar. Ninguém entra em um casamento pensando que ele vai acabar, mas acaba. Você disse que foi ‘a morte de um sonho'”, diz a jornalista, que em seguida questiona como a modelo está se sentindo.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Foi então que Gisele começou a chorar. “Bom, quando você diz…”, começa a falar, mas não consegue completar a resposta por conta do choro e pede para encerrar a gravação por um momento. “Me desculpe pessoal, eu não sei… Posso ter um momentinho?”, diz ela olhando para o lado.
Gisele contou que após o término aprendeu “o que quer e o que não quer”. Já em entrevista à revista Vanity Fair, ela falou sobre o que levou ao divórcio com Tom Brady. “Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa te encontrar nesse meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio”, afirmou.