Gisele Bündchen celebrou nesta terça-feira, 5 de dezembro, o aniversário da filha caçula, Vivian Lake, que completou 11 anos. Logo pela manhã, a menina acordou com diversos balões de festa no quarto, um com os números da nova idade, outro de flor e mais um escrito “feliz aniversário”, em inglês.
No Instagram, Gisele deixou um texto escrito para a filha: “Feliz aniversário, meu raio de sol! Estou muio orgulhosa de você em todos os sentidos. Obrigada por tornar a minha vida muito mais iluminada! Te amo muito”. Nas fotos, Vivian apareceu abraçando a mãe e o irmão mais velho, Benjamin, de 13 anos.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Ainda no albúm compartilhado pela modelo, mãe e filha mostraram o quanto têm em comum, como a prática de yoga e a equitação. Recentemente, Gisele comprou uma fazenda para que Vivian pudesse aproveitar a paixão por cavalos sem paparazzis.

Fazenda
Vivian é apaixonada por andar a cavalo e pelos animais em si. Porém, quando a mãe a levava para um lugar onde pudesse praticar o hobbie, haviam muitos fotógrafos querendo registrar as duas, o que não agradou Gisele.
Por isso, ela comprou uma fazenda para que Vivian pudesse andar a cavalo em privacidade, como contou em entrevista à revista People. “Estava levando ela para passear neste lugar, e toda vez que a levava para lá, se tornava o centro dos paparazzi. Eu pensava: ‘Não posso viver assim. Quero curtir com minha filha. Isso deve ser uma coisa divertida que faremos juntas’. Então, pensei que ela poderia praticar o que ela ama”, revelou.

Apesar de ser um hobbie, a criança já está empolgada e querendo enfrentar novos desafios, mesmo Gisele gostando do animal que ela tem hoje. “Ele cuida da Vivi e eu gosto disso, porque ele é um cavalo muito fácil. Mas ela já disse: ‘Mãe, preciso de um cavalo novo para pular mais alto’. Eu digo a ela: ‘Acalme-se’. ‘Vou trabalhar, mãe. Vou trabalhar e vou ajudar você’”, lembrou.
E Vivian não parece se acomodar no nível que está hoje na equitação. “Ela fica tipo: ‘Preciso pular mais alto’, e eu fico: ‘Você tem 10 anos, acalme-se. Seu cavalo salta mais ou menos um metro. Você vai ficar boa’”, disse, na época.









