A jornalista Glenda Kozlowski compartilhou um relato emocionante sobre como lidou com a morte da mãe quando ainda era muito jovem e estava à espera do primeiro filho. Glenda é mãe de Gabriel, de 27 anos, e Eduardo, de 17 anos.
Muito conhecida no mundo esportivo e referência em inúmeras coberturas do jornalismo, Glenda abriu o coração e se emocionou ao relembrar como foi perder a mãe e lidar com a maternidade do filho mais velho ao mesmo tempo. Durante uma entrevista ela ressaltou a importância de entender tudo que tinha acontecido com ela seguindo os ensinamentos de sua mãe.

“Minha mãe morreu eu tinha 19 anos e estava grávida do meu filho mais velho, Gabriel. Durante muito tempo, como eu sempre procurei olhar para os acontecimentos bons e ruins em busca de um ensinamento, eu tentava entender por que Deus fez aquilo comigo”, disse ela ao ‘Band Entretê’.

Glenda, emocionada, conta como conseguiu conviver com a passagem da mãe. “Um belo dia eu entendi. O maior ensinamento da minha mãe era: ‘Ter gratidão. Saber olhar a vida, as bênçãos que recebemos’. Acho que estamos vivos, se olhamos para os nossos filhos e nossa família e está tudo bem… Temos que estar felizes”, completou a jornalista.
No Instagram, ela fez uma postagem onde mostra momentos com os filhos e relembra a saudade que sente da mãe. “À minha mãe, saudades eternas. E quanto mais o tempo passa, mais parecida fico com ela, em muitos aspectos. Sorte a minha. Ela era espetacular”, escreveu Glenda.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários