
Na noite de terça-feira, 4 de julho, a novela “Vai na Fé”, da TV Globo mostrou um chá revelação em que em vez do casal descobrir se o bebê seria menino ou menina, algo inesperado aconteceu, o sexo do bebê não foi anunciado, a justificativa era que a criança nasceria “sem rótulos”.
A cena causou uma grande repercussão também por conta do pronome neutro: “Oi, mamãe e papai. Como está os corações de vocês? Esperamos que bem. Saibam que também está tudo certo com o coração desse bebê, e com todo o resto, também. Essa live não vai revelar o sexo do bebê, preferimos deixá-lo crescer livre de rótulos. Mas como sabemos que o importante é a saúde, seguem os exames desse pequene queride”, dizia o recado que estava na caixa onde deveria estar anunciando o sexo do bebê.
🚨TV: Chá revelação de Guiga, personagem de Mel Maia em #VaiNaFé, não revela o sexo do bebê que está esperando: “pequene queride”. pic.twitter.com/s9wo33RKgQ
— CHOQUEI (@choquei) July 5, 2023
Nas redes sociais, o público que estava assistindo a novela no momento da cena falou sobre e criticou a decisão: “Quande vece pense que não pode piore, vem a goble e piore tude”, ironizou um internauta, “Essa novela tá cheia de lacração, não assisto mais”, comentou outa, “Ah não gente, até nas novelas essa chatice de chá revelação? Kkkkkkkkk que mico”, escreveu uma terceira.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido







