Durante a última terça-feira, 05 de julho, a autora de novelas Gloria Perez usou suas redes sociais para compartilhar trechos da nova série documental que está produzindo ao lado da HBO Max Brasil sobre o assassinato de sua filha, a atriz Daniella Perez.
Nomeado como “Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez”, a série traz imagens de Daniella no dia a dia antes do crime acontecer, além de cenas que foram gravadas e transmitidas após a filha de Gloria ter perdido a vida. Em um post no Instagram, compartilhando o conteúdo da emissora, a autora de novelas contou o que a motivou a ser colaboradora da série.

“Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro. Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”.
Glória Perez lembra assassinato da filha: “O tempo não ameniza nada”
Em 2021, no dia 28 de dezembro, Gloria Perez publicou uma foto para relembrar o assassinato da própria filha, Daniella Perez, que aconteceu 29 anos atrás. A jovem, que também era atriz, assim como a mãe, foi morta por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela De Corpo e Alma.
“O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganância mata”, escreveu Glória em uma mensagem que compartilhou junto com algumas fotos da filha no Instagram.
A atriz Cristiana Oliveira, que foi protagonista da última novela que Daniella fez, também usou as redes sociais para falar sobre o momento. “Menina, minha irmãzinha. Até hoje não entendo, nem nunca vou entender porque tiraram você de nós. Tão estranho, tão louco, tão surreal. Minha amiga linda, minha confidente, linda na sua doçura, na sua solidariedade, colega incrível!”, começou ela, escrevendo.
“Quantos momentos, eu, na minha primeira novela na Tv Globo, morrendo de medo, insegura, e você ali, me incentivando, contestando quando alguém falava que eu era inexperiente e não deveria estar ali… Dani, tenho saudades demais de você, sempre vou sentir. Apenas Gloria Perez, Fabio Assunção e eu sabemos o que foi aquele momento. Gloria, amo você. Estarei sempre contigo. Vinte e nove anos hoje. Amo você, Daniella. Sempre e pra sempre”, completou a colega e amiga na homenagem.