Nesta quinta-feira, 13 de junho, um vídeo em que Glória Pires enchia a sua filha de selinhos viralizou com uma série de críticas à atitude da atriz. O momento do registrado foi com uma das suas filhas, Ana Morais. Está não é a primeira vez que Glória se envolve em uma polêmica desse tipo, ela já apareceu em outros momentos dando selinho nas filhas. Desta vez, a atriz não fez nenhum pronunciamento sobre o vídeo viralizado.
Eu to há meia hora exatamente assim 😧 em estado de completo horror com esse video da gloria pires beijando a filha pic.twitter.com/qGVD6zoM8E
— DIVA (departamento de investigação da vida alheia (@mundinhomajubr) June 13, 2024
Durante o ano passado, a atriz falou pela primeira vez sobre as críticas que recebeu quando outro vídeo viralizou mostrando ela dando selinhos em Cleo Pires. “Faço isso desde que meus filhos eram bebês. É assim: quem gosta, beija. Quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar. Bento, por exemplo, quando fez 17 anos falou: Mãe, não quero mais que você me beije na boca”, comentou a atriz, ressaltando que respeita os seus filhos.
A atriz Glória Pires tornou pública sua indignação pela primeira vez sobre os comentários maldosos sobre sua relação com a primeira filha, Cléo Pires. Isso porque, há poucas semanas, apareceram juntas em uma comemoração e na ocasião ela dá um selinho na filha, atitude essa, que movimentou as redes sociais.

Durante uma entrevista, Gloria esclareceu que este é um costume que mantém com os filhos desde muito cedo, mas sempre respeitando as vontades deles. Além de Cléo, ela também é mãe de Antônia, Ana e Bento, que segundo ela, já demonstrou não querer mais receber o selinho, e foi respeitado.
Pode selinho de pai?
Pai e dois filhos. vestido tudo igual, com direito a selinho no final.
Muito legal!
Veja selinho da filha Cleo com a mãe Gloria Pires. pic.twitter.com/1ZDUp8JFdd
— Gazeta da Fama (@gazeta_fama) June 6, 2024
“Faço isso desde que (meus filhos) eram bebês. É assim: quem gosta beija, quem não gosta não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar. O Bento, por exemplo, quando fez 17 anos falou “mãe, não quero mais que você me beije na boca”. Disse: “ok”. Não sei se essa repercussão é de pessoas radicais, mas acho que é uma opinião de quem não tem com quem dividir carinho”, disse a atriz em um trecho da entrevista ao ‘Extra’.