Os goleiros Alisson e Muriel perderam o pais após um mergulho em uma barragem em Lavras do Sul, município que fica a 320 km de Porto Alegre. José Agostinho Becker, de 57 anos, se banhava em uma propriedade da família quando aconteceu o incidente. A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local ao UOL Esporte.

A Polícia Civil de Lavras do Sul disse que José Becker não resistiu após cair na água e se afogar. O corpo chegou a ficar desaparecido desde o período da tarde e foi localizado por volta das 22h50 da noite desta quarta-feira por um amigo e um funcionário da propriedade da família Becker. De acordo com a polícia, o corpo do pai dos goleiros será levado para Bagé e vai passar por uma necropsia.
A assessoria do Alisson ressaltou que a família dos jogadores pediu privacidade no momento. Nas redes sociais, os seguidores demostraram apoio em diversos comentários nos perfis de Alisson e Muriel. O pai, José Becker foi goleiro quando era mais jovem e acabou influenciando os dois filhos para o caminho até o profissional. Agora, Muriel atualmente é reserva no Fluminense, enquanto Alisson atua no Liverpool, da Inglaterra.