Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo anunciaram a gravidez do primeiro filho juntos nesta quinta-feira, dia 11 de julho. Após a repercussão da notícia, a mulher foi até as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a gestação:
“Não consegui dormir direito, fiquei muito ansiosa, e aquele medo, tensão, de acabar divulgando isso pra todo mundo. Chegou momento que eu já não estava conseguindo disfarçar, estava ficando bem nítido e eu não estava conseguindo mais esconder”, começou.
“É muito ruim esconder, não dividir as coisas. As roupas eu estava tentando usar mais largas possível. Por esse lado, dá um alívio de falar, de dividir”, completou a influenciadora.
Continuando, a noiva de Zezé Di Camargo, expressou o agradecimento e felicidade a todos que felicitaram a chegada do bebê, mas também citou aqueles que também mandaram mensagens malvadas: “Dá um medinho de divulgar isso com todo mundo, porque recebi muitas mensagens lindas, muitas mensagens de amor, emanando coisas boas, energias, mas também tem as mensagens pesadas, ruins.”
“A gente não tem como fugir disso, de pessoas ruins, com coração ruim, que te desejam coisas ruins. E isso a gente não tem como controlar”, contou.

Finalizando, a mais nova futura mãe revelou que se apoia e pede proteção por meio da fé e orações: “A gente só pede a Deus pra nos blindar, nos proteger. E foi o que eu fiz antes de soltar a notícia. Pedir a Deus pra nos blindar de todo mal e fazer eu ter essa gravidez bem.”
“Mas a gente está blindado. Essas coisas ruins não pegam na gente. A gente está protegido, blindado, mais ainda do que nunca agora! Eu sou a prova viva de que Deus na minha vida é tudo. Você se fortalece, nenhum mal chega. Pode tentar, mas Deus dá um jeito de tirar”, completou a gestante.