Bárbara Evans contou para os fãs que teve que ser atendida no hospital às pressas por conta de uma unha encravada. A modelo, que está grávida dos gêmeos Álvaro e Antônio, fruto do casamento com Gustavo Theodoro, apareceu já no hospital quando gravou o vídeo para revelar a situação. Em suas redes sociais, ela compartilhou com seus seguidores a situação.

“Vocês acreditam que ainda não dormi? Estou no hospital, está tudo bem. Tem nada a ver com os bebês. Mas lembram da minha unha com problema? Fui deitar para dormir e ela começou a latejar. Estava até agora tentando dormir e não consegui, tive que vir ao hospital para ver o que posso tomar e o que está acontecendo nessa unha. Estou sem dormir, ainda. Está vermelho e quente esse dedo, vocês não fazem ideia. Algum ruim deu. Estou morta de cansaço”, desabafou ela.

Na sequência ela mostrou os pés para os fãs para falar sobre a situação. “Olha lá, o normal e o dedo, olha como está! Vocês não tem noção da dor que estou sentindo. Para eu levantar e vir ao hospital por causa de uma unha, é porque o negócio está triste. Não estou conseguindo encostar o dedo no chão. Isso que estava tudo bem, começou a doer assim que cheguei no hotel”, contou.
Barbara rebate críticas após seguidora comentar sobre Ayla: “Não fale besteira”
A influenciadora digital Bárbara Evans rebateu críticas de uma seguidora que questionou o tratamento dela com a primeira filha, Ayla, de 1 ano, agora que está grávida dos gêmeos Álvaro e Antônio, frutos de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

No instagram, Bárbara compartilhou um print de uma mensagem que recebeu de uma seguidora que criticou o tratamento dela com a bebê, dizendo para dar mais atenção a ela. “Coloque um pouco ela no seu colo. Eu não vejo, chama muito por você. Brinque com ela um pouco”, escreveu a seguidora.
Bárbara fez questão de esclarecer que o pouco contato físico com a menina é em decorrência de sua gravidez de risco, e que por isso precisa tomar alguns cuidados, mas que está sempre próxima à filha. “Eu vivo por ela, faço tudo com ela. Mas estou gestante de gêmeos, é uma gestação delicada que preciso ter certos cuidados. Meu mundo é a Ayla, estou sempre com ela, eu mal saio de casa. Então, pelo amor de Deus, não fale besteira, mulher”, iniciou ela.

“Faço até coisas que não poderia fazer. Pego ela no colo, subo escada com ela, brinco de bola, jogo ela pra cima… Ela está me chamando mais, pois está percebendo que estou grávida e não porque eu não estou dando atenção”, pontuou Bárbara.