Na última terça-feira, 25 de janeiro, Thaiana Loena Fraga, de 29 anos, deu à luz gêmeas Maria Alice e Maria Heloísa após uma das bebês ficar por dois meses sem vida na barriga, devido a uma Síndrome de Transfusão Feto-Fetal (SRFF).
“Fiquei bem apreensiva, nunca tinha passado por um parto, eram duas bebês e eu já sabia que ficaria sem a Maria Heloísa, é impossível esquecer a perda de uma filha. Deus nos presenteou com a Maria Alice e tem a Maria Heloísa como um anjo para nos vigiar”, disse ela.

No final de novembro do ano passado, Thainara foi diagnosticada com a síndrome SRFF, que é quando um dos fetos transfere seu sangue para o outro, deixando-o com anemia. O que recebe produz o líquido amniótico com mais volume, sobrecarregando o coração. A mãe estava com 27 semanas quando isso aconteceu.
“Eu nunca deixei de me sentir feliz, mesmo com as adversidades, na minha barriga eu sabia que ela era minha, nunca fiquei com receio de passar a mão na barriga ou nojo”, continuou. “Ela vai estar sempre no meu coração e será nosso anjinho!”, acrescentou.

“Estamos bem na medida do possível, nossas meninas nasceram e nos despedimos da Maria Heloísa. Ainda estamos aprendendo a lidar com esses sentimentos”, compartilhou Paulo, pai das gêmeas.