Uma grávida ganhou uma surpresa do hospital onde estava internada, no Alto Vale do Itajaí, após vencer a Covid-19 e deixar a UTI na última quarta-feira, 10 de março. Adriana Fachine do Nascimento, de 27 anos, deu um susto na família e na equipe médica quando foi hospitalizada, mas pode comemorar a recuperação em grande estilo, com bexigas e uma pintura na barriga.

O medo apareceu logo depois do diagnóstico, segundo informações do portal NSC Total. A futura mãe chegou a ficar 5 dias na Unidade de Terapia Intensiva após passar mal. Para tentar consolar Adriana, as enfermeiras fizeram uma pintura em homenagem ao Dia das Mulheres no início da semana.

Quando foi liberada pelos médicos para voltar para casa, a grávida ainda foi surpreendida por um “corredor humano” onde os colaboradores do hospital a parabenizaram pela luta. segurando um papel que dizia “eu venci a Covid-19”, a mulher e o marido se emocionaram.
“Com certeza sem essa equipe maravilhosa talvez eu não tivesse melhorado tão rápido. São verdadeiros anjos, que Deus ilumine vocês para continuar com o trabalho”, disse Adriana.