A dançarina e influenciadora digital Thais Carla, de 31 anos de idade, compartilhou em seus Stories do Instagram um vídeo fazendo um exame de ultrassonografia e levantou suspeitas de que estaria grávida. Ela já é mãe de Eva, de três anos de idade, e de Maria Clara, de 6, frutos do seu relacionamento com o fotógrafo Israel Reis.

Na quarta-feira, 16 de agosto, Thais já havia postado um vídeo falando para Israel que queria ir a um rodízio de comida japonesa, ele perguntou se ela estava com desejo e ela não desmentiu, escrevendo na gravação: “To grávida“, rindo.

No dia seguinte, ela compartilhou uma foto realizando uma ultrassom e escreveu: “Tenho uma notícia pra contar pra vocês”, e em seguida, um vídeo na mesma posição e cenário, com os dizeres “Feliz demais”.
Aniversário de Eva
No dia 15 de março, Thais Carla compartilhou nas redes sociais registros de um momento mais que especial em família. Ela celebrou o aniversário da filha caçula, Eva, de três anos, e mostrou alguns detalhes da festa. Além da menina, ela também é mãe de Maria Clara, fruto do relacionamento com o fotógrafo Israel Reis.

“Feliz aniversário, minha filha! 3 aninhos do amor da minha vida, te amo”, escreveu ela na legenda da publicação feita através do Instagram. Nas imagens, a família aparece sorridente, em frente a decoração repleta de balões e muitos doces, tudo dourado e preto. Nos comentários os internautas foram só elogios para a festa e aproveitaram para parabenizar a menina. “A bonequinha é a cara da Eva, que fofura”, disse um sobre a decoração. “Nossa, a Eva já está com 3 anos e Maria uma mocinha. Como o tempo voa, né? Parabéns, lindona”, comentou outro.
Acidente em viagem
A dançarina Thais Carla, de 29 anos, usou as redes sociais para contar que escorregou no vômito da filha e foi parar no hospital. A influenciadora publicou uma foto com o pé imobilizado e explicou o ocorrido nos Stories.
“Sexta-feira a gente foi pra Ribeirão Preto e aí a Maria meio que passou mal, vomitou. E eu fiquei assustada, correndo, e eu simplesmente escorreguei no vômito da Maria. Não tinha sentido nenhuma dor. Aí quando foi no sábado senti uma dorzinha debaixo do pé”, começou contando.

“Dancei, andei pra caramba e foi piorando. Quando foi no domingo, não estava conseguindo pisar. Coloquei o pé no gelo, e nada. A dor não passava”, disse. “Ontem tomei um remédio na veia, mas não adiantou muito porque fui para uma clínica que só tinha médico geral. E não deu certo. Hoje tive que ir de novo em outro médico”, continuou.

“Ele disse que passou ultrassom pra mim, e me passou dois remédios”, disse ela sobre o outro médico. “Estou de botinha. Tenho que ficar paradinha, estátua. E tomando remedinho. O Jael que me aguente. Graças a Deus não foi nada grave”, concluiu.









