
A atriz Grazi Massafera, mãe de Sofia, de sete anos, contou um pouco de como era a relação dela com a mãe e como isso reflete na vida atual. Em entrevista para à QUEM, Grazi explicou que sempre quis entrar no mundo da maternidade e que isso só foi possível depois de ter cumprido uma promessa que fez.
A atriz explicou que depois que os pais se separaram, a situação financeira deles ficou bem complicada e então, foi disso que surgiu a promessa. “Consegui uma independência financeira antes de ser mãe. Me lembro da minha mãe quando teve a gente, se separou do meu pai e ficou numa situação mais complicada. Lembro que jurei para mim mesma que queria ser mãe só quando conseguisse minha independência financeira”, contou.
Questionada sobre ser mãe, Grazi admite que sempre sonhou com isso. “Eu sou canceriana. Maternidade está na minha veia. Tive o luxo de poder contar com o auxílio de pessoas da minha família, anjos da guarda como funcionários, porque quando a pessoa trabalha com amor não tem preço”, explicou.
Apesar da filha só ter sete anos, a atriz conta que não está preparada para ver Sofia adolescente. “Eu fui adolescente do interior. Outra coisa é ser adolescente no Rio de Janeiro. Aqui são muitos atrativos, então conto com o auxílio do pai [Cauã Reymond], muita conversa com ela, já estou desenvolvendo coisas desse tipo. Eu tinha uma coisa com a minha mãe que eu não conseguia mentir para ela e tudo eu dizia a verdade. Criamos uma relação de amizade e tento já ter isso com a Sofia” disse Grazi.
E para a curiosidade de todos, Grazi abre o jogo e diz que pretende ter mais filhos mas ainda não sabe quantos. “Lógico que penso em ter mais filhos, mas deixa eu arrumar o pai, aí a gente decido junto”, brincou.
Leia também:
Grazi Massafera explica porque não expõe sua relação com a filha nas redes sociais
Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, aparece em registro raro
Como ela cresceu! Grazi Massafera e Sofia são vistas em aeroporto