Gretchen comentou em entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!, que acredita que em 2019 será avó do bebê de seu filho, Thammy Miranda, com a a esposa, Andressa Ferreira.
De acordo com a UOL, a cantora explicou que Thammy irá usar dois óvulos, um dela e outro da esposa, para ter a criança. “Eles ainda vão para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino de jeito nenhum, porque toma testosterona para ter pelos”, disse.
Recentemente Gretchen publicou uma foto com o filho em seu Instagra. “Somos muito parceiros, amigos, cúmplices. Ser mãe é tudo isso. E ainda SER MÃE”, escreveu a cantora.
Durante a entrevista para a emissora, Gretchen relembrou do processo de transição de Thammy e a adaptação com a escolha do filho. “Esse processo acontece com todos os pais e mães de gays. Um filho não vai chegar e falar, ‘sou gay’, e a mãe vai dizer, ‘legal, ótimo’. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava, e sim que o tempo toda ela mentia para mim”, disse a mãe.
A cantora lembrou que Thammy sempre ficava horas no telefone com uma garota e ela questionava sobre a sexualidade dela e a filha sempre respondia: “Está louca? Não sou sapatão”. “O que me incomodou foi quando eu fiquei sabendo foi a mentira. Talvez se ela tivesse me contado para mim teria sido mais fácil”, comentou.