A atriz e cantora Gretchen falou sobre as agressões que sofreu do ex-marido em entrevista ao programa português “Júlia”. Na conversa ela comentou que o relacionamento era bem complicado com o ex-companheiro e que ela já chegou a até ser ameaçada de morte.
“Naquela época, eu ouvia: ‘é melhor apanhar do pai do seu filho, do que apanhar de um estranho’”, falou Gretchen. “Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: ‘ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois’. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele falava, ele fazia”, acrescentou a mãe, sem revelar a identidade do ex-marido.

Na conversa, ela contou que precisou deixar o filho com o ex-marido e só o reencontro em 2019. A atriz disse que o ex-marido batia nela e que ela ficava com marcas roxas no corpo. “A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: ‘é que eu bati a cabeça ali no armário’. Mas ela sabia [a verdade], lógico”, comentou a cantora.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro)
Gretchen se mudou recentemente para Portugal com o atual marido, Esdras de Souza.”Chegou o momento que eu preciso ter qualidade de vida e saúde mental boa. E Portugal é um lugar para isso. Eu tenho uma filha de 12 anos e eu preciso em primeiro lugar cuidar de mim. Com 63 anos, a gente chega em um momento que deseja ter boa saúde e envelhecer bem. E estar em Portugal dá segurança. Porque hoje, uma menina de 12 anos sai para a escola e nós não sabemos se ela vai voltar”, ela contou.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças