No último domingo, dia 6 de novembro, Guilherme de Pádua, conhecido pelo assassinato de Daniella Perez, sofreu um infarto e veio a falecer aos 53 anos de idade.
Guilherme de Pádua já foi ator e mais recentemente havia se tornado pastor. O ex-ator de novela sofreu o infarto e veio a óbito dentro dentro da própria residência. A notícia foi dada ao público também por meio de uma live feita pelo pastor Márcio Valadão.

O pastor Márcio Valadão faz parte da Igreja Batista de Lagoinha, que o culpado pela morte de Daniella Perez, filha de Glória Perez, se juntou depois de anos do assassinato. Na live feita pelo pastor, ele contou que ficou sabendo da morte de Guilherme por conta de uma ligação feita por uma irmã.
Ele disse: “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer. Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos”.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cincot edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!