Na segunda-feira, 30 de outubro, Guilherme Gandra Moura, de 8 anos de idade, mais conhecido como “Pequeno Gui”, compartilhou em seu perfil no Instagram que conheceu os jornalistas e apresentadores do principal jornal da Rede Globo, Jornal Nacional.
William Bonner, de 59 anos, e Renata Vasconcellos, de 51, receberam a criança que ganhou repercussão com um vídeo seu reencontrando a mãe após ficar 16 dias em estado de coma por conta de uma pneumonia.

O que chamou a atenção do público e gerou a popularidade do menino foram a sua condição, Epidermólise Bolhosa, e a reação dele e de sua mãe, Tayane, ao se encontrarem. No encontro com Bonner e Renata, Guilherme está nos estúdios do jornal apresentado pelos dois.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Na gravação, ele entra no ambiente onde fica a bancada conhecida pelos espectadores com o jornalista e senta em uma das cadeiras, onde Bonner mostra detalhes como o tablet utilizado durante o Jornal Nacional.
Logo, Renata Vasconcellos chega demonstrando estar animada para conhecer o menino. O colega de bancada conta para ela que Guilherme já havia ido aos estúdios sem os dois, o que surpreende a jornalista.
Bonner pergunta para ele se ele gostou. “Curtiu? Bacana?”, questiona. Guilherme responde que sim com a cabeça, e o jornalista menciona o tamanho da bancada. “É maior, é menor ou é do mesmo tamanho que você imaginava?”, quer saber.
O menino afirma que pensava que seria maior e Bonner conta que é uma impressão que a televisão passa. Na legenda da publicação em conjunto com a conta de Guilherme, a mãe fez uma brincadeira com a visita. “Vantagens de um ‘job’ na emissora: estagiar no Jornal Nacional. Sem palavras para essa dupla que nos surpreendeu com tanto amor, William e Renata”, escreveu.