Nesta quinta-feira, 5 de novembro, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show. O acidente deixou amigos e fãs da cantora muito abalados.
Ainda nesta tarde, o cantor Gusttavo Lima, pai de Gabriel, 4 anos, e Samuel, 3 prestou uma homenagem à amiga e colega de profissão. O pai compartilhou uma foto com Marília nos bastidores de um show e na legenda desabafou: “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”.

Rapidamente, fãs e amigos dos cantores prestaram condolências nos comentários: “Os maiores”, disse um. “Nossa eterna”, ressaltou outro. “Muito triste”, avalia outro. “Meu Deus”, conta um. “Inacreditável”, desabafou mais um. A cantora deixou o filho, Léo, de dois anos.
Queda de avião
A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A queda aconteceu na zona rural de Piedade Caratinga, com o modelo da aeronave Beech Aircraft, que transportava a artista e mais quatro integrantes da equipe. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Minas Gerais.

A Anac informou que que a aeronave, da PEC Taxi Aéreo, encontrava-se em situação irregular. Ele caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474, em Piedade de Caratinga, zona rural do estado de Minas Gerais.