A atriz Halle Bailey, que irá interpretar a Ariel no novo live-action do filme “A Pequena Sereia”, da Disney, se emocionou com a tamanha representatividade ao ver a nova boneca da princesa, que foi inspirada na versão dela como protagonista do filme.
A mesma compartilhou o momento na última segunda-feira, 6 de março, nas redes sociais da atriz. Na gravação para mostrar o brinquedo, Halle ficou muito animada. Na legenda, ela escreveu: “Ai meu Deus. Tenho minha própria Ariel de ‘A Pequena Sereia‘! Nem acredito que ela conseguiu capturar a minha versão dessa personagem icônica, Já volto, vou chorar agora…”.
omg 🥹💗the little girl in me is pinching herself right now ..i have my own Little Mermaid Ariel doll !!! I can’t believe how much she captures my version of this iconic character 🥹💕brb gonna go cry now … pic.twitter.com/NKn0H0mssT
— Halle (@HalleBailey) March 6, 2023
Ainda, ela falou sobre esse marco na carreira dela. “Eu estou literalmente, em choque, porque isso significa muito para mim. Ter uma dessa que se pareça comigo – esta é a minha personagem favorita da Disney – é muito surreal. E olha, ela tem até minha verruga! Viu? E o cabelo e a cauda…eu estou petrificada, então meio que não sei o que fazer com isso”, seguiu ela.
Vale lembrar que o filme “A Pequena Sereia” chegará aos cinemas no dia 26 de maio. Além de Halle, o elenco conta com Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy, Javier Bardem, Lorena Andrea e muito mais.
Reação de crianças vendo o trailer do filme
Halle Bailey, a atriz e cantora escolhida para interpretar a Ariel no filme ‘A Pequena Sereia’, ficou comovida ao saber das reações de crianças negras ao primeiro teaser do live-action.
Após o lançamento da prévia neste último final de semana, vários pais capturaram o maravilhamento de suas meninas pretas ao ver uma princesa parecida como elas no longa da Disney. “Ela é marrom como eu”, comemora uma garota, enquanto outra diz, com a voz embargada: “A pele dela… é marrom igual a minha”.
Alguns dos vídeos acabaram chegando até a própria Halle, que os compartilhou no Twitter. “As pessoas me enviaram essas reações durante todo o fim de semana e estou realmente encantada. Isso significa o mundo para mim”, ela escreveu sobre os registros das crianças, adicionando ao post emojis de coração e de uma carinha chorando.
A publicação da atriz veio após enfrentar muitos ataques racistas por interpretar a Ariel, que é representada como branca na animação da Disney de 1989. Numa entrevista à Variety, Halle disse que encontrou força para enfrentar essas reações preconceituosas após um conselho de seus avós. “Foi uma coisa inspiradora e linda ouvir as palavras de encorajamento deles, me dizendo: ‘Você não entende o que isso está fazendo por nós, por nossa comunidade, por todas as meninas negras e pardas que vão se ver em você”, contou a estrela.
“Ficou bem claro que Halle possui uma rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa –; todas as qualidades intrínsecas necessárias para desempenhar esse papel icônico”, disse o diretor do filme, Rob Marshall.
people have been sending these reactions to me all weekend and i’m in truly in awe ♥️this means the world to me 💗😭 https://t.co/cuKjKN8nxH
— Halle (@HalleBailey) September 12, 2022