Nesta quarta-feira, dia 01 de março, o príncipe Harry, de 38 anos, e sua esposa Meghan Markle, de 41 anos, anunciaram que o casal e seus filhos foram despejados da residência real Frogmore Cottage. A informação foi confirmada por um porta-voz do casal à imprensa britânica.”Podemos confirmar que o duque e a duquesa de Sussex foram solicitados a desocupar sua residência em Frogmore Cottage”.

Agora a residência vai pertencer ao príncipe Andrew, que recentemente se envolveu em polêmicas e como ele foi rebaixado, ele precisará sair de sua casa em Windsor para morar Frogmore. Segundo a imprensa britânica, o atual rei da Inglaterra, Charles 3º foi pessoalmente ao irmão Andrew para realizar a oferta.
Príncipe William aponta livro de Harry com uma “quebra de confiança” da Família Real
Briga entre irmãos? é o que parece. Segundo uma fonte ao US Weekly. O príncipe William não fez esforço algum para conversar com o irmão, Harry, após o lançamento do livro “Spare” (traduzido, “O que Sobra”), escrito pelo próprio Harry e relatando os momentos da vida dele.
Essa fonte falou que William vê Harry como “fumaça e espelhos”, isto é, as informações dele são confusas e camufladas. “Não é confiável. Teve uma grande quebra de confiança com o vazamento de certas histórias no livro”. Durante o livro, é possível ver várias referências para o príncipe William. Uma delas foi a vez que Harry se fantasiou com uniforme nazista e afirmou que quem ‘deu coragem’ para ele fazer isso, foi o príncipe William e a princesa Kate.

Harry já se pronunciou sobre a relação com o irmão e antes mesmo do lançamento do livro, ele foi questionado em algumas entrevistas sobre o que a mãe dele, Diana, acharia do vínculo dos filhos. Harry, sem pensar duas vezes, falou que acha que ela ficaria triste, “Acho que ela olharia isso a longo prazo para saber que há certas coisas que precisamos passar para curar o relacionamento”.
