Durante a última segunda-feira, 17, a ex-modelo Helô Pinheiro, de 77 anos, resolveu prestar uma homenagem à Edna, mãe de seu genro, César Tralli, a qual foi a óbito depois de um acidente aéreo na cidade de Paranapanema, em São Paulo. A apresentadora também chegou a comentar sobre a dor da perda da amiga próxima em seu perfil na rede social Instagram.
Na legenda de seu post, Helô adicionou: “A vida é uma passagem com ida mas sem volta, enquanto estivermos desfrutando do que ela nos oferece, devemos agradecer a Deus todos os dias, por mais uma oportunidade… Perdas nos machucam e começam os por quês? Como ter essas respostas? Como viver com a falta? As lembranças são como remédios que amenizam a dor”, começou ela.
Ainda em homenagem, prosseguiu: “As lembranças nos levam até onde a presença do ser amado que se foi nos aproxima. As lágrimas deslizam pelo rosto como água benta. As lágrimas são o antídoto da angústia. As lágrimas lavam nossos olhos pelo que vimos mas não desejávamos ver… Assim vamos vivendo uma vida de surpresas tristes ou alegres mas que mexem com o nosso emocional. Orar é o caminho para o descanso da alma. Oro por você, minha amiga amada. Oro para que aí neste reencontro com o seu amor haja a felicidade que havia aqui na Terra. Te amo, Edna, beijos“, publicou a mãe de Ticiane Pinheiro.
Confira a publicação de Helô clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!