Um homem de 31 anos foi preso após agredir a companheira, de 23 anos, e o filho, de sete meses com um cabo de vassoura. Ele é acusado de lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo em Sete Lagoas, no último domingo, 15 de maio.
Segundo relatos da Polícia Militar, o autor estava sob efeito de drogas e tinha se desentendido com a companheira. A vítima fugiu do local, mas o pai ficou com o bebê na casa. A polícia então, arrombou o portão da casa e quando conversou com o autor, ele relutou. O homem então, se trancou com a criança em um quarto. De acordo com a PM, a criança estava chorando e os policiais arrombaram a porta de entrada do corredor e do quarto.
![O pai estava sob efeito de drogas](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy86775f40ff3c9f11dfd36cbc3532444a771c73a35a-1.jpg)
A criança foi recuperada e entregue para a mãe. No local foi encontrada uma motocicleta sem placa mas relacionada a um crime de roubo na cidade. A vítima ainda disse que o companheiro já tinha ameaçado ela com uma arma de fogo.
A polícia fez uma busca na casa e foi encontrado um revólver calibre 38. A mulher e o bebê foram levados para uma UPA e segundo a PM, a criança está em observação.
Pai embriagado
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante depois de dirigir bêbado e bater em um poste de energia elétrica com o carro. O filho de 2 anos não sobreviveu à batida, e a menina de 4 anos segue internada. O caso aconteceu no último sábado na capital goiana.
O acidente ocorreu por volta das 15h na Avenida Doutor Francisco Xavier, no Setor Crimeia Oeste, região central de Goiânia. O pai estava com sinais de embriaguez e foi levado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO).
![Acidente envolvendo pai e filho](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy3d4fa6f141adef234c9662665886a1694598d54cfb.jpg)
Ele foi encaminhado, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez o teste para comprovar o consumo de álcool e o resultado deu positivo. Ele foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).
O filho havia sido colocado pelo pai na cadeirinha, no banco de trás do carro, ao lado da irmã de 4 anos, que também estava numa cadeirinha. O impacto da batida, no entanto, fez com que as crianças se ferissem. Os dois foram levados para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol) em estado grave. No local, foi confirmado o óbito do garoto e a menina segue internada em estado gravíssimo, segundo a polícia.