Na noite da última sexta-feira, dia 23 de setembro, um homem foi baleado em frente ao portão da casa em que morava e foi socorrido pela própria mãe.
O caso aconteceu em Barra Velha, no estado de Santa Catarina. O crime aconteceu no final da noite, por volta das 21 horas. O homem de 35 anos de idade estava em frente ao portão da casa onde morava quando foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Logo após o incidente, a Polícia Militar foi acionada para um hospital de Pronto Atendimento da cidade. O ferido foi levado pela própria mãe, que procurava assistência médica ao filho. Quando as autoridades chegaram ao local, foram informadas pelos médicos sobre os ferimentos.
Ele havia sido baleado nove vezes. Os tiros acertaram três regiões do corpo da vítima, sendo elas o rosto, braços e também abdômen dele. Felizmente, a vítima ainda estava lúcida quando chegou ao local acompanhado da mãe. Ele contou aos profissional do local que estava em frente ao portão quando dois homens começaram a atirar contra ele.