O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado durante a madrugada do sábado, 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele havia sido encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, em estado gravíssimo, mas durante a tarde foi transferido para o hospital particular.
O ator está internado na UTI após ser atropelado e sofrer um politraumatismo. Nesta terça-feira, dia 05 de setembro, o hospital divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Kayky. Na nota, a unidade de saúde afirma que ele vai passar 48 horas sedado e respirando com ajuda de aparelhos. As informações sobre o artista foram divulgadas nas redes sociais pela mãe do ator, Sandra Brito.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48 horas, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem”, diz a nota. O documento foi assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.
Câmera de segurança mostra desespero de Bruno de Luca
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do sábado, 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, em estado gravíssimo, e depois foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Quando tudo aconteceu, o ator estava em um quiosque na orla da praia se divertindo com os amigos. Entre eles, estava o apresentador Bruno De Luca.

Imagens de uma câmera de segurança no local do acidente mostrou a reação do amigo quando a tragédia aconteceu. Bruno De Luca levou as mãos à cabeça e pareceu desesperado após ver que Kayky havia sido atropelado. As imagens foram divulgadas no ‘Fantástico’, da TV Globo.

Como estava acompanhando o ator, o apresentador irá prestar depoimento à polícia, que está analisando o caso. Além dele, a passageira que estava no veículo do motorista de aplicativo no momento do atropelamento também precisará depor.