Uma idosa de 76 anos faleceu na manhã do último domingo, 28 de agosto, depois de cair do 9º andar de um prédio do litoral sul de São Paulo, na região do Guarujá. Conforme a UOL, a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a mulher identificada como Lourdes Xavier de Carvalho estava limpando a janela do apartamento onde morava.
A fatalidade aconteceu 10h da manhã no edifício Tendas, na praia das Astúrias. Na hora do acidente, a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamados, no entanto, a morte foi confirmada no local pelos médicos quando chegaram no local do ocorrido.

Ela não estava com nenhum sinal de violência, então o caso da morte foi registrado como morte suspeita na Delegacia do Guarujá, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A polícia está esperando o laudo pericial para a causa da morte ser confirmada.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Para que a árvore seja retirada do local, um engenheiro florestal da Comlurb junto a uma equipe, farão a perícia para posteriormente resolver a questão. A Fundação Parques e Jardins contou também que nenhum tipo de intervenção foi autorizado na região e eles precisarão abrir uma investigação pra verificar a denuncia dos moradores.