Um senhor de 67 anos foi preso após ser o principal suspeito de abusar sexualmente uma criança de 6 anos. A garota é a vizinha dele, e eles moram na zona rural de Iturama, Minas Gerais.
A prisão aconteceu no domingo, 12 de junho, após a mãe da criança flagrar o abuso. Logo, a mulher interrompeu a ação. Conforme o portal G1, os registros da polícia militar alegam que o suspeito estava na casa da criança jogando cartas com o irmão dela.
A mãe chegou no momento em quero senhor saiu da casa e foi para fora, próximo a menina. Neste momento, a mãe olhou pela janela e viu o idoso alisando a filha.
Na hora do acontecimento, a mãe, de 34 anos, entrou em estado de choque e mandou o idoso parar. E então, o homem falou que tinha feito “coisa errada” e que não voltaria mais lá.

No entanto, a polícia mesmo assim foi acionada e seguiu para casa do idoso. Quando os oficiais chegaram lá, o Senhor admitiu que estava jogando cartas e quando saiu, viu a menina e abusou sexualmente dela. Ele ainda disse que pediu para ela não contar para ninguém.
O homem de 67 anos foi preso pro estupro de vulnerável e levado para a delegacia da Polícia Civil da região. O idoso tem passagem pela polícia, por crime de porte ilegal de arma de fogo. A menina foi levada para o hospital para realizar exames, e falou para a mãe que o ato aconteceu somente daquela vez.










