Aos 61 anos de idade, um italiano de Milão comoveu a cidade ao ter a história exposta. Isso porque o homem estava escondendo o corpo da mãe morta dentro de casa por não ter dinheiro para custear um velório.
A mãe dele estava com 93 anos e faleceu no dia 6 de fevereiro após estar doente há algum tempo. O corpo só foi descoberto no último domingo, 25 de fevereiro, depois que vizinhos denunciaram o mau cheiro para as atuoridades locais.

O idoso dizia que o mau cheiro era fruto de comidas estragadas devido a uma geladeira quebrada quando questionado pelos vizinhos. “Só tenho quatro euros na minha conta. Como posso pagar o funeral?”, desabafou ele ao ser questionado pelas autoridades ao chegarem na casa.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O italiano está desempregado há três anos e utilizava a aposentadoria da mãe para sobreviver. Desde a pandemia da Covid-19, o idoso tem ajuda de amigos e conhecidos para se manter. As informações são da UOL.