O caso que aconteceu, segundo o Mirror UK, no vilarejo de Kantar, na cidade de Bingol, na Turquia terminou com desfecho inusitado nessa quarta-feira, dia 10 de agosto, quando uma criança de 2 anos mordeu uma cobra depois de ser atacada pela mesma no quintal de sua casa.

Ao ouvirem os gritos de socorro da menina, os vizinhos foram ao seu encontro, se deparando com a imagem dela segurando uma cobra de 50 cm enquanto desferia uma mordida na mesma, mas com uma mordida também no lábio inferior de sua boca.
Ela foi socorrida por um dos vizinhos, que acionou uma ambulância e prestou os primeiros socorros. A garota foi levada ao Hospital Infantil de Bingol, para que ficasse em observação por 24 horas e agora se recupera dos acontecimentos.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

O pai da criança, Mehmet Ercan, que estava trabalhando quando tudo aconteceu, relatou que morder o animal de volta foi uma reação da filha: “Alá a protegeu, realmente”, ele afirmou, em seguida acrescentando: “Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha, ela estava brincando com ela e então o bicho a mordeu. Minha filha mordeu a cobra de volta como uma reação”. O veneno da cobra, segundo o portal Dráuzio Varella, pode acarretar na paralisia dos músculos da respiração, o que causa a morte. Apesar do susto, a garota passa bem.