Na noite da última segunda-feira, 21 de fevereiro, por volta das 23h, um dos espaços do hotel Mavsa Resort, em Cesário Lange, interior de São Paulo, sofreu um incêndio. Tudo aconteceu no Dragon Bar, um espaço fechado, reservado para shows e eventos no hotel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no mesmo momento. Segundo informações enviadas pela assessoria de imprensa do hotel à Pais&Filhos, “a Brigada de Incêndio foi acionada para evacuar o local, enquanto aguardava a chegada dos bombeiros”. De acordo com informações da equipe de resgate, 20 pessoas foram feridas, dos quais 13 já receberam alta. Outros sete seguiam internados na manhã desta terça-feira, 22 de fevereiro, sendo quatro em estado grave.

Em nota, a assessoria do hotel reforçou que todos os alvarás de funcionamento estavam em dia, sendo que a última vistoria aconteceu em dezembro de 2021.
A causa do incêndio estão sendo investigadas e o hotel disse que está colaborando, efetivamente, com a perícia. O resort também informou que está prestando o suporte necessário para todos os atingidos e os familiares.