Arthur Venancio causou repercussão após acusar Elisângela Brito, mãe de Davi, do BBB 24, de exigir dinheiro por colaborações em vídeos que fizeram para seus perfis no Instagram. O influenciador explicou em vídeo que a parceria acabou se tornando algo ruim .
A príncipio, eles faziam vídeos juntos para ajudar Davi no reality, impulsionando as redes sociais dele e da mãe, conquentemente as de Arthur também. No entanto, ele afirma que após ganhar certa fama, Elisângela mudou e chegou a coagir ele por dinheiro, dizendo que seria usado para alimentar a filha de 7 anos.
“Sempre estive lá para ela, quando queria um vídeo, quando queria A, B, C ou D… Sempre estava lá fazendo vídeos, collab, e, de certa forma, ajudando ela a crescer bastante o perfil. Só que, de um tempo para cá, deixou de ser sobre o Davi e começou a ser sobre ela, foi quando comecei a me sentir coagido, de certa forma até pressionado”, afirmou ele.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Ela começou a usar fatos da filha, por exemplo, que era para comprar merenda para a filha, que era para fazer A, B, ou C, mas essa mesma pessoa, Elisângela, estava em trios de Carnaval. COmo que uma pessoa não tinha dinheiro para comprar alimento, mas tem dinheiro para diversão, para benefício próprio?”, finalizou.