
Entre os inúmeros capítulos do imbróglio familiar de Larissa Manoela com os pais e em meio a muitas polêmicas, uma delas se trata da nova casa da atriz, comprada com um empréstimo milionário, após renunciar a seu patrimônio. Evelyn Regly, a antiga dona do imóvel, falou pela primeira vez sobre em que condições a residência foi vendida e não poupou elogios a Larissa ao relembrar a ajuda dela em um momento importante de sua vida.
Após a notícia de que Larissa teria comprado a casa em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, prontamente internautas identificaram que a casa pertencia à influenciadora Evelyn Regly, que até então não havia comentado sobre o assunto. Porém, em um vídeo recente publicado em seu canal do YouTube, ela esclareceu. “Por que eu tinha que chegar e falar aqui para vocês: ‘Gente, olha aqui quem comprou minha casa’? Mas uma coisa eu posso falar para vocês […] tenho certeza que foi Deus que fez essa compra acontecer. Não só por minha causa, mas por causa dela também”, explicou ela.

Evelyn também falou sobre como foi a relação, que mesmo em meio aos assuntos delicados envolvendo sua vida financeira, ajudou ela no momento. “ Me tratou super bem! E se eu já a admirava como artista, como pessoa, antes, agora, a admiro 10 vezes mais pelo ser humano, porque quando a gente é uma coisa, a gente exala e não fica provando”, elogiou ela.

Em seguida, a influenciadora ainda comentou sobre a ajuda que recebeu de Larissa no nascimento da segunda filha, Alana, permitindo que ficassem na casa mesmo após ser vendida, para cuidar da bebê nas primeiras semanas de vida. “Para mim, ela provou que é uma pessoa muito humana. Porque em meio a tudo que ela o André vem vivendo, eles deixaram a gente ficar na casa até Alana nascer. Eu até me emociono de falar isso, porque eu vi a mão de Deus nesse negócio, a gente ia ter que sair correndo da casa, ir morar em um temporária. […] Em meio a todo turbilhão que eles [Larissa e André] estavam vivendo, eles foram pessoas incríveis com a gente. […] Nem lembro, mas acho que a gente ficou na casa 2 meses, se não me engano.”, contou Evelyn.