Na segunda-feira, 4 de dezembro, a influenciadora digital Estefany Boro, de 24 anos de idade, se pronunciou em seus Stories sobre as críticas de ter levado a filha, Athena, de 5 meses de vida, para a Farofa da Gkay.
A bebê é fruto do relacionamento de Estefany com o cantor Jottapê, de 23 anos. “Essa é a primeira e última vez que eu vou falar sobre assunto. Sim, eu trouxe a Athena pra Farofa da GKay e, se eu não tivesse trazido, tivesse deixado com a babá, com minha mãe ou com minha sogra, eu ia ser criticada”, desabafou.
A mãe explicou porque levou a filha. “Amamento e não abro mão. ‘Mamães’ que amamentam sabem o quanto é difícil, o quanto requer tempo. Tem que abrir mão de muitas coisas, e não me arrependo. Se eu precisar abrir mão de outras coisas, vou abrir sem pensar duas vezes”, declarou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Ela continuou explicando a dinâmica. “A Athena tem babá, ela veio com a gente nessa viagem e não é porque eu virei mãe, e o Jotta virou pai, que a gente tem que deixar de viver. A Athena tem uma rotina que a gente faz todos os dias, não é porque a gente veio pra cá que deixou de fazer, ela tem o horário ‘certinho’ que dorme que, inclusive, é agora. Eu vim aqui pro quarto pra amamentar, pra ela dormir e, no caso, ela vai ficar com a babá, e eu e o Jotta vai lá curtir”, disse.
Estefany pediu para que as pessoas parem de cuidar da vida dela e se defendeu. “Posso ser uma péssima mãe pra vocês, mas pra minha filha eu sou a melhor mãe do mundo! Eu abro mão de muitas coisas, dou o melhor pra ela e assim vai ser pro resto da minha vida”, declarou.